QUEM SOMOS


O Grupo Espírita Nova Cafarnaum foi fundado em 16 de agosto de 1994, tendo por finalidade a divulgação da Doutrina Espírita por meio de estudos, palestras, seminários e da prática da caridade, segundo os ensinamentos de Jesus e com base nos esclarecimentos oferecidos pelos espíritos e compilados por Allan Kardec.
 
Atualmente, além de toda orientação e amparo oferecidos pela casa por meio da Doutrina Espírita no que tange às necessidades morais e do conhecimento espiritual, a instituição colabora o ano inteiro com a comunidade carente da região, distribuindo alimentos semanalmente.
 
Também dispomos do trabalho voluntário com profissionais da medicina, como Cardiologistas e Ginecologistas, que atendem com dias e horários agendados pela casa.
 
Para as futuras mamães, cadastradas no curso de gestantes, são dados o enxoval do bebê e auxílio-alimentação do recém-nascido até o sexto mês de vida.
 
No final do ano são distribuídas roupas e cestas de Natal para as mais de 190 famílias cadastradas.
 

Nossa Missão

Consolar e Esclarecer

Nossa Missão aqui na casa, é poder dar o apoio, o amparo, a todas as famílias que estão cadastradas. 

O Consolar e o Esclarecer - as aflições do dia-a-dia, nos fazem muitas vezes desistir da dádiva que Deus nos deu, que é a vida. 

Todas as famílias que nos procuram, terão essa Consolação, o alimento do corpo e o alimento da Alma - o Esclarecimento. 

A prática da caridade, é essencial para que o nosso trabalho dê frutos. Somos auxiliados por toda uma equipe espiritual, comandada pelo nosso Mentor - Fabiano de Cristo, em conjunto com o Dr. Celso, temos a certeza de podermos dar o nosso melhor, para ajudar aqueles que nos procuram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário